Meteorologia

  • 14 AGOSTO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 27º

Quer investir num T1 em Lisboa? Precisa apenas de 50 euros

A Housers, uma startup financeira que nasceu em Espanha, procura quem queira investir num apartamento na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa.

Quer investir num T1 em Lisboa? Precisa apenas de 50 euros

Tem 50 euros e quer investir no imobiliário? A startup financeira Housers, criada em Espanha, está à procura de pessoas que queiram investir, em particular, na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa.

O objetivo é angariar 188 mil euros para comprar o apartamento. Posteriormente, um promotor utilizará esse dinheiro para comprá-lo e depois será colocado para arrendamento.

O que é que ganha? Se investir os 50 euros irá arrecadar os juros do arrendamento e, por isso, conseguirá recuperar o que investiu. A rentabilidade mensal é de 3,70%, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Além desta ser uma oportunidade com menos risco de investimento, este tipo de oportunidade possui InstantRent, ou seja, os investidores começam a receber a rentabilidade estimada derivada do arrendamento a partir do primeiro mês, sem terem que esperar pela remodelação do imóvel e procura de inquilino”, refere João Távora, CEO da Housers em Portugal.

A Housers chegou a Portugal em outubro do ano passado para democratizar o investimento no setor imobiliário e já conta com dois mil utilizadores portugueses registados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório