Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Trinta e seis segundos. Foi o tempo que este iPhone levou a ser vendido

A plataforma de compra e venda de artigos online OLX anunciou que foi a 10.ª palavra mais pesquisada em Portugal em 2017.

Trinta e seis segundos. Foi o tempo que este iPhone levou a ser vendido
Notícias ao Minuto

14:16 - 05/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia OLX

A plataforma de compra e venda de artigos online OLX anunciou que foi a 10.ª palavra mais pesquisada em Portugal em 2017. A par disto, a empresa deu conta também de algumas curiosidades que aconteceram no ano passado. Entre elas, a venda de um iPhone em 36 segundos.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, trata-se de um iPhone 5 Gold com capacidade para 16GB. A empresa acrescenta também que foi vendido um Apple Watch 2 em apenas 45 segundos e ainda um berço de bebé em 50 segundos.

No ano passado, o portal assistiu ainda a uma aceleração do número de visitas, que cresceram 13% em relação ao ano anterior. No total, o site registou 33 milhões de visitas sendo que a ‘área mobile’ é a que está a registar o crescimento mais significativo. Cerca de 51% dos anúncios são colocados através do telefone.

Há outras curiosidades, como por exemplo, os artigos mais pesquisados são da categoria moda e são, respetivamente, a ‘pulseira Pandora’ e os ténis ‘Adidas Gazelle’.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório