Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Renascença deixa SAPO e passa a comercializar o seu espaço publicitário

Grupo Renascença Multimédia anunciou hoje que vai integrar na sua equipa de vendas, a partir de fevereiro, a comercialização do seu espaço publicitário no digital, deixando assim o portal SAPO, do grupo Altice.

Renascença deixa SAPO e passa a comercializar o seu espaço publicitário
Notícias ao Minuto

17:16 - 29/01/18 por Lusa

Economia Digital

Em comunicado, o Grupo Renascença Multimédia refere que "passa a integrar na sua força de vendas, a partir de dia 01 de fevereiro de 2018, a comercialização de todas as suas propriedades digitais" e que para coordenar a atividade comercial na área digital "contratou Tiago Cruz, até aqui diretor de publicidade do portal SAPO".

Com esta decisão, o grupo que detém a Rádio Renascença e a RFM, entre outros, deixa o portal SAPO, que era até agora responsável pela comercialização de publicidade digital dos títulos

De acordo com a administradora da Intervoz, Renata Silva, "este movimento vem na sequência da evolução do mercado digital e da crescente audiência que as propriedades digitais do Grupo Renascença Multimédia têm vindo a registar, a par da crescente importância do digital nos investimentos de media".

Assim, "a contratação de Tiago Cruz é uma mais-valia para a estratégia comercial digital do Grupo Renascença Multimédia", afirmou, considerando que a experiência deste responsável "na área do digital será determinante para o [...] sucesso comercial".

O grupo de media recorda que, "nos últimos anos, a comercialização do espaço publicitário dos 'sites' do grupo esteve a cargo do portal SAPO, a quem o Grupo agradece a disponibilidade e a forma profissional como sempre decorreu esta parceria".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório