Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bankinter conquista primeiro lugar no estudo “Cliente Mistério”

A vertente de atendimento - com uma pontuação de 79,97% - foi aquela em que o Bankinter mais se destacou face ao mercado.

Bankinter conquista primeiro lugar no estudo “Cliente Mistério”
Notícias ao Minuto

13:54 - 15/01/18 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

O Bankinter conquistou o primeiro lugar no estudo “Cliente Mistério” da banca em Portugal no segundo semestre de 2017. A vertente de atendimento - com uma pontuação de 79,97% - foi aquela em que o Bankinter mais se destacou face ao mercado.

O banco consegue assim o primeiro lugar pela segunda vez consecutiva, com uma classificação geral de 91%, em comparação com a média do mercado de 83%.

“Esta é a confirmação de que o trabalho que temos vindo a realizar, no sentido de prestar o melhor atendimento nas nossas agências, está a produzir efeitos. E é mais uma contribuição para a nossa ambição de sermos uma instituição de referência em Portugal”, afirma Alberto Ramos, gestor do país do Bankinter Portugal, numa nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O estudo “Cliente Mistério” é realizado semestralmente a 15 instituições financeiras da banca portuguesa. Em cada visita, o auditor avalia os aspetos físicos do espaço, o atendimento e solicita informações relativa a produtos e serviços, entre outros aspetos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório