Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu na quinta-feira grupos Fosun e CaixaBank

O chefe de Estado recebeu na quinta-feira, em Belém, os presidentes do grupo chinês Fosun, detentor da Fidelidade, da Luz Saúde e principal acionista do Millennium BCP, e do grupo espanhol CaixaBank, acionista maioritário do BPI.

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu na quinta-feira grupos Fosun e CaixaBank
Notícias ao Minuto

20:52 - 12/01/18 por Lusa

Economia Audiência

Estas duas audiências foram divulgadas hoje, através de duas notas colocadas no portal da Presidência da República, com a data de quinta-feira.

Numa das notas, lê-se que "o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, em audiência, no Palácio de Belém, o presidente do CaixaBank, Jordi Gual, o presidente do Conselho de Administração do BPI, Fernando Ulrich, e o presidente da Comissão Executiva do banco BPI, Pablo Forero".

De acordo com a Presidência da República, "o presidente do CaixaBank manifestou grande satisfação com os resultados e atividade desenvolvida pelo BPI e reafirmou o compromisso do grupo CaixaBank com o desenvolvimento da economia portuguesa bem como a promoção de um programa de ação social em Portugal".

Numa segunda nota, lê-se que o chefe de Estado "recebeu, em audiência no Palácio de Belém, o presidente da Fosun, Guo Guangchang, a vice-presidente, Julia Gu, o representante do grupo Fosun em Lisboa, Lingjiang Xu, e o presidente da Companhia de Seguros Fidelidade, Jorge Magalhães Correia".

"Nesta audiência, o presidente da Fosun manifestou grande satisfação com as atividades que têm vindo a desenvolver em Portugal e manifestou a vontade de continuar a apoiar, de forma permanente e crescente, a economia portuguesa e o investimento em Portugal, em diversas áreas", refere a Presidência da República.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório