Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mango cria departamento exclusivo para o cliente

Cadeia de lojas de roupa diz que o cliente é uma prioridade e, por isso, deve ocupar um lugar tão importante como os outros departamentos da empresa.

Mango cria departamento exclusivo para o cliente
Notícias ao Minuto

07:45 - 13/01/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Lojas

"O cliente tem sempre razão" e há empresas que levam este lema bem a sério. É o caso da cadeia de vestuário Mango, que se destaca por ser a mais recente empresa a criar um departamento que se dedica exclusivamente ao cliente.

“O cliente é uma prioridade estratégica da empresa e a criação deste departamento é o resultado desta preferência”, explicou o recém-nomeado diretor do gabinete do cliente, Guillermo Corominas, citado pelo jornal espanhol CincoDías.

Com o avanço das novas tecnologias, o cliente foi ganhando mais poder dentro das próprias empresas, o que significa que existem marcas que lhe dão tanta importância como a que é dada a outros departamentos, como o de marketing, recursos humanos ou financeiro.

Com a decisão, o grupo pretende obter uma visão global sobre toda a informação dos clientes para que seja compartilhada entre os diferentes departamentos da empresa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório