Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Concluído registo da fusão por incorporação de participadas na Glintt

O registo da fusão por incorporação da Glintt MSV e da Glintt Energy na Glintt GIT foi concluído na quinta-feira, após ter sido aprovada em novembro pelos Conselhos de Administração das três sociedades, informou o grupo tecnológico Glintt.

Concluído registo da fusão por incorporação de participadas na Glintt
Notícias ao Minuto

10:20 - 05/01/18 por Lusa

Economia Sociedade

"A Glintt -- Global Intelligent Technologies, S.A., Sociedade Aberta (Glintt GIT), vem, nos termos e para os efeitos do artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, divulgar aos senhores acionistas e ao mercado que foi hoje concluído o registo, requerido em 22 de dezembro último, da fusão por incorporação das sociedades Glintt MSV- Conceção, Integração e Gestão de Infraestruturas Tecnológicas, S.A. e da Glintt Energy, S.A. (sociedades incorporadas) na Glintt GIT (sociedade incorporante)", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A operação tinha sido aprovada em 10 de novembro de 2017 pelos Conselhos de Administração das três sociedades, tratando-se de um "projeto de fusão por incorporação, nos termos do qual a Glintt GIT irá incorporar a Glintt MSV e Glintt Energy", dos quais é a única acionista.

A Glintt - Global Intelligent Technologies teve lucros de 734 mil euros no primeiro semestre do ano passado, mais 6,1% face a igual período do ano passado.

A empresa opera em seis países (Portugal, Espanha, Angola, Brasil, Reino Unido e Irlanda) e tem cerca de 900 trabalhadores, segundo a sua página na Internet.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório