Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

“O Orçamento para 2018 é um orçamento de viragem”

Eduardo Cabrita afirma que o OE2018 vai permitir reforçar as condições de trabalho das forças de segurança. Apela a uma condução segura dos portugueses neste período festivo.

“O Orçamento para 2018 é um orçamento de viragem”
Notícias ao Minuto

20:11 - 22/12/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Eduardo Cabrita

Como é habitual nesta altura, a GNR reforça a vigilância nas estradas e multiplicam-se os apelos para que os portugueses conduzam de forma segura neste período natalício. Um apelo reforçado por Eduardo Cabrita. O ministro da Administração Interna esteve na sede da Infraestruturas de Portugal, em Almada e deixou os seus conselhos aos condutores.

Uma condução com segurança, evitar a fadiga, respeitar as regras de circulação e as indicações das forças de segurança e limitar o álcool”, disse Eduardo Cabrita, acrescentando que “não há pior forma de estragar o Natal do que com um acidente grave”.

Questionado pelos jornalistas presentes no local sobre a melhoria das condições das forças de segurança no próximo ano, Eduardo Cabrita destacou a importância do OE 2018.

O Orçamento para 2018 é um Orçamento de viragem. Significa para todos na Administração Pública, mas também para os homens e mulheres que exercem funções nas forças de segurança um ano de descongelamento de carreiras”, começou por salientar.

“Significa, em segundo lugar, a plena aplicação da lei da de infraestruturas das forças e serviços de segurança. Isto quer dizer que vamos passar de um investimento médio de 12 milhões de euros para 90 milhões de euros de investimento no próximo ano. Isso significa instalações, viaturas, equipamentos de segurança, armamento e material de proteção”, reforçou o ministro.

“Vai contribuir para a dignificação nas condições de trabalho das forças de segurança”, concluiu Eduardo Cabrita.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório