Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

FNAC com mais um espaço. Desta vez, abriu portas no Fórum Montijo

Com a abertura deste espaço a FNAC encerra o programa de inaugurações para 2017.

FNAC com mais um espaço. Desta vez, abriu portas no Fórum Montijo
Notícias ao Minuto

07:40 - 08/12/17 por Filipa Matias Pereira

Economia Inauguração

O ‘Fórum Montijo’ abriu portas para receber uma nova loja da FNAC, a terceira no distrito de Setúbal. Esta nova loja, refere uma nota de imprensa enviada à redação do Notícias ao Minuto, “tem como objetivo a valorização da experiência de compra por parte dos visitantes, em consonância com os parâmetros de marca da FNAC, e o enquadramento numa oferta comercial há muito aguardada e ambicionada, não só pela população do Montijo, mas também pelos habitantes das localidades vizinhas”.

Com uma área total de 1100 m2, a FNAC Montijo promete oferecer aos seus clientes uma seleção única de produtos de livraria e de papelaria, “bem como todas as novidades em música e entretenimento e uma gama extensa de tecnologia, com especial foco na inovação”.

Para inaugurar este espaço, a FNAC contou com Carlão e Ricardo Araújo Pereira como padrinhos, que fizeram um 'showcase' e uma sessão de autógrafos.

Com a inauguração deste espaço, a FNAC encerra as aberturas previstas para 2017, que criaram 100 empregos, totalizando um investimento total de 7,5 milhões de euros.

De acordo com Nuno Luz, diretor geral da FNAC Portugal, este é “o resultado da excelente recetividade da proposta FNAC como marca preferida para descobrir e partilhar a paixão pela cultura, tecnologia e entretenimento”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório