Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Sonae Capital compra ginásios Pump

A Sonae Capital acordou hoje a compra dos oito ginásios Pump localizados em Lisboa e em Faro, divulgou a empresa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Sonae Capital compra ginásios Pump
Notícias ao Minuto

18:29 - 17/11/17 por Lusa

Economia CMVM

A Sonae Capital diz que, através de uma sua subsidiária integralmente detida, celebrou um contrato de compra e venda relativo à aquisição da totalidade do capital e direitos de voto da sociedade ABOUT, SGPS, S.A., que opera, através das suas participadas, oito Fitness Clubs sob a insígnia Pump, sete dos quais na área da Grande Lisboa e um em Faro.

O preço da transação compreende uma componente fixa de 8,6 milhões de euros (sujeita a revisão em função do valor da dívida externa à data da transação) e uma componente variável e diferida associada à concretização do plano de expansão da rede de Fitness Clubs no horizonte de um ano, que não é especificada.

A concretização do negócio está sujeita a notificação prévia à Autoridade da Concorrência e, por isso, apenas produzirá efeitos após a aprovação pela entidade reguladora.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório