Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Consultora Winning está à procura de 50 gestores de projeto

A jovem empresa que se especializou em ajudar outras companhias continua a crescer e precisa agora de mais mão de obra.

Consultora Winning está à procura de 50 gestores de projeto
Notícias ao Minuto

07:45 - 16/11/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

Fundada por um grupo de amigos em 2012, a Winning tem uma história de sucesso que até já valeu uma distinção nos recentes prémios 'Heróis PME'. 

Conhecidos como os 'médicos das empresas', os colaboradores da Winning são especializados em criar planos de gestão que garantem a sustentabilidade de outras companhias, mas a mão de obra já começa a ser curta para tantas solicitações. Por isso mesmo, a empresa liderada por Leandro Pereira está à procura de mais trabalhadores "para fazer frente à dinâmica de crescimento". 

Em comunicado oficial, a empresa anuncia o lançamento de um processo de recrutamento que terá vagas para "50 novos quadros", numa lógica totalmente aberta: "Procuramos profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de Gestão de Projetos". 

"Procuramos integrar ‘Project Managers’ e ‘Scrum Masters’, pois temos sido bastante requisitados para reforçar a nossa presença em diversos clientes, nomeadamente, nas indústrias do Retalho, Telecomunicações, Saúde, Energia e Tecnologias da Informação (IT)", revela a Winning. A integração dos novos trabalhadores deverá acontecer até março do próximo ano.

Se quiser saber mais sobre a empresa, pode ler a recente entrevista do Economia ao Minuto a Leandro Pereira, presidente executivo da Winning. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório