Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Transferir dinheiro enquanto está num chat? Novo Banco anuncia novidade

A instituição liderada por António Ramalho acaba de lançar uma nova ferramenta que permite aos utilizadores passar dinheiro diretamente.

Transferir dinheiro enquanto está num chat? Novo Banco anuncia novidade
Notícias ao Minuto

14:06 - 15/11/17 por Bruno Mourão

Economia Banca

O Novo Banco quer facilitar a vida dos clientes que gostam de utilizar o smartphone como centro da vida financeira. Em comunicado enviado às redações, o banco português anuncia o lançamento do NBChatPay, uma ferramenta inovadora que permite a transferência de pequenas quantidades de dinheiro através de chats. 

"Disponível para clientes com a NB smart app instalada no telemóvel, o NBChatPay permite fazer transferências de pequenas quantias de forma imediata, sem complicações, em aplicações tão variadas como o Messenger, o WhatsApp, ou mesmo em conversas por SMS", explica o Novo Banco em declarações oficiais. 

A ferramenta do Novo Banco terá ligação direta ao MB Way, mas se não tiver a aplicação da SIBS, vai poder receber transferências na mesma. 

O público jovem é o grande alvo deste novo serviço do Novo Banco, mas qualquer cliente com smartphone será um potencial utilizador do NBChatPay. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório