Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Visa lança programa para fomentar uso de cartão nos transportes

A Visa anunciou hoje o lançamento do Visa Global Transit Solutions, um cartão pré-pago destinado a acelerar o uso de contas de débito, crédito e pré-pagamento nas portagens ou nos transportes.

Visa lança programa para fomentar uso de cartão nos transportes
Notícias ao Minuto

13:36 - 13/11/17 por Lusa

Economia Pagamentos

O novo programa Visa Transit ajuda os operadores de transportes públicos e os passageiros, que terão maior comodidade na utilização do transporte público com esta alternativa aos bilhetes em papel.

"A Visa constitui o melhor método de pagamento e cobrança em todos os locais e em qualquer dispositivo. Queremos tornar a experiência de transporte mais rápida, fácil e segura quer seja ao realizar uma viagem de carro, ao recorrer a um voo durante as férias ou a transportes públicos nas deslocações para o trabalho", referiu Michael Lemberger, chefe de produtos da Visa na Europa, citado em comunicado.

Segundo o comunicado, a equipa Visa Global Transit Solutions é composta "por um grupo central em Londres e especialistas regionais dedicados em todo o mundo que irão prestar apoio na implementação de pagamentos 'contactless' fornecendo orientação e assistência prática".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório