Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Portuguesa eSolidar volta à Seedrs para angariar mais 150 mil euros

A empresa que criou uma forma inovadora de apoio social está de regresso à plataforma de 'crowdfunding' onde já conseguiu um financiamento com sucesso.

Portuguesa eSolidar volta à Seedrs para angariar mais 150 mil euros
Notícias ao Minuto

12:34 - 06/11/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A segunda campanha de 'crowdfunding' da eSolidar na Seedrs já arrancou e esta a correr da melhor maneira. Em apenas três dias, a marca portuguesa já conseguiu angariar quase metade dos 150 mil euros pretendidos, e pelos quais está disposta a abdicar de 4,6% do seu capital. 

"Depois de, em 2016, ter protagonizado aquela que foi, na altura, a maior campanha de investimento de uma empresa portuguesa, a eSolidar volta a recorrer à maior plataforma europeia de equity crowdfunding", lembra a Seedrs em comunicado oficial. 

Apesar da avaliação de mais de 3 milhões de euros, os investidores não se estão a intimidar e para já, estão a aderir à campanha que pode ser consultada no site da Seedrs

"A eSolidar é uma plataforma de angariação de fundos que reúne quem precisa de ajuda e quem quer ajudar, disponibilizando diversas ferramentas como lojas solidárias e leilões solidários com celebridades e experiências únicas, permitindo às organizações sem fins lucrativos angariarem os fundos que tanto necessitam", refere o mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório