Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Colchão Emma já está disponível em Portugal

A multinacional alemã Emma, dedicada à venda online de colchões, entrou em Portugal como parte do seu plano de expansão na Europa.

Colchão Emma já está disponível em Portugal
Notícias ao Minuto

12:25 - 26/10/17 por Noticias ao Minuto

Economia StartUP

A startup Emma, com sede em Frankfurt e presente em 10 países, já está online em Portugal.

“A Emma chega a Portugal para revolucionar o mercado de colchões, com um modelo de negócios baseado em três eixos: entrega grátis para qualquer ponto continental, 100 noites de teste incluídas e custos de devolução com reembolso total, no caso de os clientes não estarem satisfeitos após o seu uso”, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Saliente-se que o projeto alcançou um volume de negócios de 15 milhões de euros no ano passado e espera duplicar os seus números em 2017.

A empresa está já presente em territórios como Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Itália, Áustria, Polónia, Suíça, Espanha e agora Portugal.

O principal sistema de vendas da Emma é o marketing direto através do site, mas em cinco países europeus já tem acordos diretos com distribuidores, o que permite que esteja também disponível em mais de mil lojas físicas na Europa.

"Estamos muito entusiasmados por desenvolver o mercado português após uma trajetória bem-sucedida por outros grandes países europeus. Estamos convencidos de que nosso colchão, com uma relação qualidade/preço imbatível, será um sucesso em Portugal. Temos o produto, o modelo comercial e uma grande equipa para suportar qualquer necessidade. Acredito que o crescimento do projeto Emma pode acelerar ainda mais pela contribuição do mercado ibérico", diz Pedro Gonçalo Mota Ferreira, cofundador da Emma Colchón em Espanha e Portugal, citado na mesma nota de imprensa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório