Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Marca portuguesa lança nova plataforma de informações sobre empresas

A Infotrust traz ao mercado mais uma solução de análise e acompanhamento através de bases de dados.

Marca portuguesa lança nova plataforma de informações sobre empresas
Notícias ao Minuto

13:51 - 25/10/17 por Bruno Mourão

Economia Internet

Chama-se InfotrustGO é o novo canla de distribuição que promete ajudar os clientes a saber mais sobre o mercado através de "uma base de dados de empresas confiável, atualizada e completa". 

"A InfotrustGO é um portal eletrónico que fornece os serviços da Infotrust de forma imediata, com informações sobre empresas a nível nacional e internacional. O serviço é prestado, exclusivamente, através da internet", explica a Infotrust em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

" Este portal, desenvolvido em tecnologia Magento, é considerado uma das maiores fontes de informação empresarial e que oferece acesso a milhões de relatórios de empresas de Portugal, de toda a Europa e dos Estados Unidos da América. Os destinatários finais são empresários, empreendedores, gestores, investidores ou trabalhadores de qualquer outro ramo que necessitem de relatórios de fácil interpretação para a tomada de decisão, como relatórios de risco de credito ou de insolvência sobre empresas de qualquer ramo de atividade." 

"O processo de registo neste portal é simples e intuitivo e, após o mesmo, receberá 25 créditos grátis que podem ser usados na compra de produtos. O registo dá acesso a milhões de relatórios nacionais e internacionais, a bases de dados analisadas, possibilidade de colocar empresas em vigilância, área de pesquisa de empresas, assim como outras vantagens na compra de produtos", explica a Infotrust. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório