Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Diamond continua crescimento impressionante e quer contratar

A agência digital da Bold International anunciou excelentes resultados financeiros nos primeiros nove meses deste ano e anunciou outras novidades.

Diamond continua crescimento impressionante e quer contratar
Notícias ao Minuto

10:24 - 25/10/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Nova imagem, crescimento reforçado e em breve... uma nova equipa. A Diamond, agência digital do grupo português Bold International, anunciou uma alteração no posicionamento e no logótipo, anunciando também resultados financeiros animadores. 

Segundo um comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a Diamond registou um milhão de euros de faturação até setembro, um aumento de 100% face primeiros nove meses do ano passado e um valor que já é maior do que o conseguido em todo o ano de 2016. 

Para já a Diamond tem 35 colaboradores, mas quer aumentar a equipa com a contratação de mais cinco "perfis séniores" até ao final do ano para responder a todas as solicitações. 

Além dos resultados financeiros e das novas contratações, a Diamond revelou também a nova imagem, com aposta "nos pantones azuis, roxos e tons de cinza, bem como num novo 'lettering', com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado digital e o crescimento da agência". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório