Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Grupo InterContinental está a preparar uma semana de descontos

O grupo britânico vai dar aos clientes a oportunidade de reservar quartos a preços reduzidos.

Grupo InterContinental está a preparar uma semana de descontos
Notícias ao Minuto

09:29 - 25/10/17 por Bruno Mourão

Economia Promoções

Vá preparando o computador, o smartphone e a carteira: um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, que opera em Portugal e vários outros países, está a preparar uma semana com muitos descontos. 

"O InterContinental Hotels Group [IHG], um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, lançará uma 'flash sale' nos seus Holiday Inn, Holiday Inn Express, Crowne Plaza, Hotel Indigo e Staybridge Suites, permitindo aos viajantes descobrir a Europa, neste inverno, a partir de apenas 39 euros por noite", revela o grupo em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Os preços reduzidos estarão disponíveis a partir de 31 de outubro e até dia 5 de novembro, para hotéis no Algarve, França, Reino Unido, Amesterdão, Madrid e Copenhaga. Nos primeiros dois dias, as reservas com desconto apenas podem ser feitas a partir da aplicação do IHG; a partir daí, poderão ser feitas através do site

"Os consumidores podem desfrutar do melhor preço nas férias de inverno em estadias entre 1 de dezembro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. Para tal, basta apenas registar-se no IHG Rewards Club e fazer uma reserva diretamente através da app, online ou através do atendimento ao cliente, durante esse período", explica o InterContinental Hotels Group. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório