Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Heróis PME: Hoje é dia de reconhecer as empresas de que raramente se fala

No meio de tantos prémios para jovens companhias, há marcas que ficam 'esquecidas'. Para salientar o trabalho que fazem, foram criados os prémios 'Heróis PME'.

Heróis PME: Hoje é dia de reconhecer as empresas de que raramente se fala
Notícias ao Minuto

16:39 - 24/10/17 por Bruno Mourão

Economia Estudo

A primeira edição dos prémios criados para reconhecer os empreendedores que raramente estão na ribalta está prestes a chegar. 

"A iniciativa Heróis PME dá o merecido reconhecimento a percursos feitos de coragem, visão de futuro, persistência, resiliência,critérios que nesta edição de prémios ganham o destaque principal", explica a organização dos 'Heróis PME' em comunicado oficial. 

De Norte a Sul e do Litoral ao Interior, o júri avaliou dezenas de empresas e escolheu 10 vencedores que serão distinguidos com galardões numa cerimónia que será realizada esta terça-feira em Lisboa. 

Casa da Prisca, Mendes Gonçalves, OK Sofás, Partteam & Oemkiosks, Prestígio Global, Xplor-It Consulting, Alidata, Avila Spaces, Winning Scientific Management e Fumeiros da Guarda são as marcas que terão direito a distinção.

Os prémios Heróis PME foram organizados pela Yunit Consulting e SIC Notícias com o apoio da AESE Business School, BMW, Outsystems e Victoria Seguros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório