Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Voltou a Inspire Portugal. Jovens podem ir à Web Summit por 7,5 euros

Pelo segundo ano consecutivo, o maior evento de tecnologia do mundo vai abrir as portas aos jovens portugueses.

Voltou a Inspire Portugal. Jovens podem ir à Web Summit por 7,5 euros
Notícias ao Minuto

16:16 - 23/10/17 por Bruno Mourão

Economia Tecnologia

Há boas notícias para quem tem entre 16 e 23 anos: o Governo e a Web Summit vão juntar-se para trazer de volta o Inspire Portugal, um programa de disponibilização de bilhetes a baixíssimo custo para assistir à maior feira de tecnologia do mundo. 

No total, deverão ser disponibilizados cerca de 10 mil ingressos a 7,5 euros que darão aos jovens entre os 16 e 23 anos acesso ao palco principal da Web Summit durante metade de um dia. O preço é simbólico e equivale a 1% dos 750 euros que normalmente custam os bilhetes para o evento que se realiza na Altice Arena e na FIL, em Lisboa, nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro. 

O regresso da iniciativa Inspire Portugal foi anunciado esta segunda-feira num evento realizado no Ministério da Economia, onde estiveram presentes o fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, e o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral. 

Numa curta cerimónia, Paddy Cosgrave e o ministro Caldeira Cabral deram o simbólico aperto de mão que sela o segundo ano de acordo e mostraram novamente o compromisso de ambas as partes para reforçar a presença da Web Summit em Portugal.

Para concorrer aos 10 mil bilhetes disponíveis, basta visitar o site da Web Summit e introduzir um endereço de e-mail. Deve depois partilhar o concurso com os amigos, de forma a ter mais hipóteses de ganhar o sorteio que será realizado a 26 de outubro. 

Recorde-se que no ano passado foram distribuídos pouco mais de seis mil bilhetes com o custo de nove euros através do Inspire Portugal, escolhidos de um total de 120 mil candidatos. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório