Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Scenic: Luxo e vista panorâmica nos novos apartamentos de Lisboa

O projeto que já começou a ser comercializado pela JLL e pela Porta da Frente | Christie's promete dar aos habitantes uma das melhores vistas sobre a cidade.

Notícias ao Minuto

08:00 - 21/10/17 por Bruno Mourão

Economia Imobiliário

A Rua Gomes Freire, junto ao Campo Mártires da Pátria e a um pequeno salto  do 'coração' de Lisboa, foi o local escolhido pela Louvre Capital para criar um novo projeto habitacional que promete trazer vários pormenores de luxo. 

"Denomina-se Scenic e destaca-se pelas amplas janelas, que permitem usufruir de uma vista panorâmica a 360º sobre a capital. Tem 10 andares, uma localização central no meio da cidade e uma exposição solar privilegiada em três frentes, com apartamentos T1 a T3 com áreas de 68 a 310 m2", pode ler-se no comunicado oficial da Porta da Frente | Christie's e da JLL sobre o projeto. 

Desenhado pelo atelier Frederico Valsassina Arquitectos, o Scenic inclui 26 frações de habitação, ginásio e estacionamento privativo que "permite aceder facilmente à Avenida da Liberdade ou ao carismático Jardim do Torel", como explica a Christie's. 

Veja na galeria as melhores imagens do empreendimento habitacional e visite o site da Porta da Frente | Christie's para ver os apartamentos que ainda estão à venda. 

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório