Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Nova app do Millennium transforma smartphones em terminais de pagamento

Através do Millennium Moove, os comerciantes têm uma nova alternativa para receber dinheiro de forma virtual.

Nova app do Millennium transforma smartphones em terminais de pagamento
Notícias ao Minuto

13:13 - 17/10/17 por Bruno Mourão

Economia Banca

Em vez de instalar um sistema fixo de pagamentos, os clientes do Millennium BCP que vendam bens e serviços podem agora receber transações dos clientes através do smartphone ou do tablet. 

"O Millennium BCP acaba de lançar um Terminal de Pagamento Automático digital – a App Millennium Moove. Com este novo sistema de pagamentos, os comerciantes passam a usar um smartphone ou tablet com uma app de pagamentos, integrada com um pequeno leitor de cartões", explica o banco liderado por Nuno Amado em comunicado oficial enviado para as redações. 

Para os comerciantes, a aplicação pode ser utilizada nas lojas ou em outros locais, garantindo flexibilidade nos pagamentos; do lado dos clientes, basta utilizar o número associado ao MB Way para pagar as despesas e garantir a transferência rápida de fundos. 

"Esta é uma forma inovadora de qualquer Empresa, em qualquer sítio, receber um pagamento, sem despesas fixas mensais, rapidamente creditado na sua conta como num TPA normal", explica Rui Teixeira, Administrador Executivo do Millennium BCP. 

"Esta aposta reforça o nosso posicionamento enquanto Banco da Inovação, Modernidade e Agilidade, valores que estão no ADN do Millennium BCP." 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório