Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Iberostar está prestes a abrir primeiro hotel em Portugal. Veja-o aqui

No coração da capital, a rede maiorquina de hotéis "irá proporcionar uma experiência 5 estrelas" a todos os hóspedes.

Notícias ao Minuto

08:33 - 07/10/17 por Bruno Mourão

Economia Turismo

A Iberostar vai estrear-se no mercado português em grande estilo: "Localizado na zona comercial e de negócios do centro de Lisboa, o IBEROSTAR Lisboa encontra-se na Rua Castilho nº64, a poucos minutos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida Liberdade, uma das zonas mais exclusivas da capital". 

"Projetado pelo Atelier Capinha Lopes, IBEROSTAR Lisboa é uma unidade luxuosa de cinco estrelas que apresenta uma arquitetura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e luminosidade envolvente. Os 166 quartos, de diferentes categorias – 1 Royal Suite, 2 Suites, 8 Júnior Suites, 153 Duplos e 2 quartos de mobilidade reduzida, caracterizam-se por espaços confortáveis, que permite usufruir da vista sobre Lisboa, aliados a uma magnífica luz natural que oferece uma leveza ímpar, seja em lazer ou numa viagem de negócios", explica a marca espanhola em comunicado oficial enviado para redação do Economia ao Minuto. 

Minibar, cofre, TV, ligações USB e Wifi gratuito estão garantidos em todos os quartos e há ainda espaço para a gastronomia nacional: "No IBEROSTAR Lisboa, sejam hóspedes ou apenas visitantes, é possível degustar e apreciar os sabores únicos de Portugal e do mundo numa gastronomia diversificada, adaptada a todas as ocasiões e paladares, sempre adaptada à oferta sazonal e com assinatura do Chef Executivo Jorge Fernandes". 

"O restaurante Luz, com uma luminosidade única e espaço para 150 pessoas, aproximadamente (entre interior e exterior), oferece um serviço de buffet para pequenos-almoços e durante o dia uma extensa seleção 'à la carte' de pratos de carne, saladas e especialidades portuguesas como os pratos de bacalhau. Para reuniões informais ou apenas para uma bebida ao final do dia estão disponíveis o Lobby Bar “Boalma”, onde é possível relaxar, conversar e tomar uma bebida, num ambiente acolhedor, e o Bar Piscina. Com uma vista privilegiada para os jardins verticais, o Bar Piscina é um espaço elegante, de decoração contemporânea, em torno de uma convidativa piscina. Este é também o espaço ideal para eventos ao ar livre." 

Veja na galeria as melhores imagens do novo hotel de Lisboa, que abre portas já no dia 11 de outubro. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório