Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Presidente Arriaga: Conheça os novos (e luxuosos) apartamentos de Lisboa

A nova aposta da Quintela e Penalva – Real Estate transformou uma das zonas nobres de Lisboa num espaço habitacional de grande qualidade.

Notícias ao Minuto

07:00 - 05/10/17 por Bruno Mourão

Economia Imobiliário

Chama-se Empreendimento Presidente Arriaga e assume-se como o mais recente complexo habitacional de luxo de Lisboa, uma "aposta forte" da consultora Quintela e Penalva – Real Estate. 

"Este projeto é bem demonstrativo de uma nova Lisboa, capaz de inovar, de emocionar e de atrair. Com uma vista sobre a frente ribeirinha do Tejo capaz de tirar o fôlego a qualquer um, a luz inconfundível, o sol ao longo de 300 dias por ano e a segurança são aspetos fundamentais para quem procura um projeto com o cariz do empreendimento Presidente Arriaga", explica Jorge Costa, responsável pelos empreendimentos da Quintela e Penalva. 

As habitações integradas no Presidente Arriaga vão dos T1 com 76 metros quadrados aos T4 com duplex de 293 m2, com "vista ampla" para o Tejo nos pisos mais altos. "Os valores variam entre os 460 mil euros, para as tipologias mais pequenas, e 1,730 milhões de euros para o T4 + Duplex. Todos os apartamentos possuem estacionamento privativo e arrecadação", revela a empresa responsável pelo empreendimento em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

"Este é um empreendimento promovido pela sociedade gestora Selecta, cujo projeto ficou a cargo do arquiteto Samuel Torres de Carvalho, um dos nomes grandes da arquitetura portuguesa, que em 2014 recebeu dois Óscares do Imobiliário para 'Melhor Reabilitação' e 'Melhor Projeto Turístico', pelo seu trabalho na reabilitação do Hotel Memmo Alfama." 

Veja na galeria algumas das melhores imagens do complexo Presidente Arriaga. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório