Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Air Canada vai ligar Lisboa e Porto a Montreal e Toronto a partir de 2018

A maior companhia aérea do canadá vai juntar-se em breve às operadoras intercontinetais que operam nos dois maiores aeroportos portugueses.

Air Canada vai ligar Lisboa e Porto a Montreal e Toronto a partir de 2018
Notícias ao Minuto

11:25 - 03/10/17 por Bruno Mourão

Economia Transportes

Porto e Lisboa estão na moda e ninguém quer perder a oportunidade de visitar as duas maiores cidades nacionais. Por isso mesmo, são cada vez mais as transportadoras aéreas que fazem a ponte aérea entre o Aeroporto da Portela, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e outros destinos; esta semana, soube-se que o leque vai aumentar. 

A Air Canada anunciou oficialmente que irá começar a ligar Lisboa a Montreal e o Porto a Toronto a partir do verão de 2018, através da Air Canada Rouge. 

Os voos do Porto e para a Invicta vão começar a 8 de junho do próximo ano e até 26 de outubro, vão ser realizadas viagens à segunda, quarta, sexta e domingo. Em Lisboa, os voos para Montreal vão ser marcados às quartas, sextas e domingos. 

Em ambos os casos, a Air Canada vai testar as rotas até dia 26 de outubro do próximo ano, podendo reforçar a oferta mais tarde caso se justifique. Os voos para e do Canadá nos aeroportos de Lisboa e do Porto registaram um crescimento acima dos 44% este ano, em comparação com os primeiros oito meses do ano passado. 

Pode ver os preços das viagens no site da Air Canada, mas prepare-se para valores elevados por pessoa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório