Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

EDP Renováveis anuncia mudança no Conselho de Administração

A EDP Renováveis anunciou hoje ao mercado que Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa foram cooptados para o Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa, após a renúncia de dois administradores.

EDP Renováveis anuncia mudança no Conselho de Administração
Notícias ao Minuto

20:38 - 26/09/17 por Lusa

Economia Empresas

Em comunicado ao mercado, a empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

Segundo um comunicado da EDP Renováveis, Miguel Dias Amaro apresentou a renúncia aos cargos "no seguimento das novas responsabilidades assumidas na EDP", enquanto Gabriel Alonso sai "por razões de ordem pessoal".

Para os lugares vagos entram Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa, diretor do departamento de análise de negócios da EDP e diretor do departamento de investimentos, fusões e aquisições, respetivamente.

Os novos membros do Conselho de Administração e da Comissão Executiva foram nomeados por cooptação, no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições, até à próxima assembleia geral de acionistas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório