Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Lycamobile chega à África do Sul e promete chamadas grátis

O leque de países abrangidos pelo serviço da maior operadora virtual do mundo acaba de aumentar. Se tem familiares na zona, tome atenção.

Lycamobile chega à África do Sul e promete chamadas grátis
Notícias ao Minuto

13:19 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Comunicação

Os cartões da britânica Lycamobile vão passar a ser utilizados na África do Sul, o mais recente país a ser abrangido pelos serviços daquela que se afirma como a maior operadora virtual do planeta. 

"A Lycamobile estabeleceu recentemente uma parceria com a Cell C, que possibilita a prestação de serviços no mercado sul-africano. A empresa reforça assim a sua liderança no segmento das operadoras virtuais, iniciando a sua presença nesta importante região do continente. Com esta expansão a marca alarga o seu território e passa a estar presente em 23 países", explica a marca em comunicado oficial enviado para a as redações. 

Para que tem familiares na África do Sul, há mais uma boa notícia: "Para celebrar, o operador está a oferecer chamadas feitas a partir de Portugal para números Lycamobile em África do Sul. Esta oferta é válida até 30 de setembro e para usufruir os utilizadores só têm de carregar o  seu cartão". 

"O setor das telecomunicações sul-africano encontra-se em franco desenvolvimento, contando com cerca de 85 milhões de subscrições móveis. Entrar neste país representa para a Lycamobile uma oportunidade de fazer chegar a sua oferta a uma ampla e ativa base de clientes", resume o mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório