Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Tiffosi abre nova loja na Rua de Santa Catarina com ajuda da CBRE

A marca portuguesa chega a uma das principais ruas do Porto com um espaço que promete fazer as delícias dos portuenses e dos turistas.

Notícias ao Minuto

11:01 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

Mais 1.300 metros quadrados e uma localização privilegiada: a nova loja da Tiffosi no Porto é um dos mais recentes espaços comerciais na Rua de Santa Catarina. 

Situada num ponto nevrálgico da vida comercial portuense, a loja "insere-se no processo de expansão da marca de jeans e acessórios Tiffosi", uma rede com 35 anos de história e mais de 100 espaços comerciais em Portugal e no estrangeiro. 

"Com a afluência crescente de turistas na cidade do Porto e o dinamismo registado no comércio de rua, era importante para nós, enquanto marca criada em Portugal, ter uma presença forte na principal rua pedonal da cidade do Porto, e a CBRE proporcionou-nos essa oportunidade", revela a empresa em comunicado oficial. 

A localização na Rua de Santa Catarina Nº 29A - que pode ver na galeria - foi conseguida com a ajuda da CBRE, empresa especializada na prestação de serviços no setor imobiliário.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório