Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Showroomprivé quer contratar 110 trabalhadores no próximo ano

O plano de crescimento da marca de comércio online vai continuar em 2018. O objetivo é aumentar o número de colaboradores de forma progressiva.

Showroomprivé quer contratar 110 trabalhadores no próximo ano
Notícias ao Minuto

07:00 - 14/09/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Depois de criar cerca de 200 postos de trabalho este ano, a Shwroomprivé está a planear continuar a contratar funcionários no próximo ano, no âmbito do plano de crescimento sustentável. 

Segundo um comunicado a que o Economia ao Minuto teve acesso, a empresa francesa procura 110 colaboradores para "uma dúzia de diferentes funções" que incluem editores, criadores, representantes de apoio ao cliente, tradutores e líderes de projeto, entre outros. 

Dos 110 trabalhadores contratados, cerca de 80 deverão receber contratos sem termo, uma forma da Showroom mostrar que tem um "compromisso com o emprego sustentável". 

"Para atingir o talento que pode evoluir à mesma velocidade a que o grupo cresce, a Showroomprivé quer atrair trinta jovens graduados. Os formandos, suplentes e aprendizes também estão no cerne da política de recrutamento da empresa, que planeia contratar e treinar cerca de 60 jovens em 2017", revela ainda o comunicado. 

Recorde-se que a marca de comércio de moda online com descontos foi lançada em França em 2006 e já conta com mais de mil trabalhadores, sem contar com os empregos indiretos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório