Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Comparador de preços de energia mais completo de Portugal tem nova cara

Se está à procura do melhor preço na eletricidade e no gás natural, o reformulado comparador da Selectra promete ajudá-lo a poupar dinheiro.

Comparador de preços de energia mais completo de Portugal tem nova cara
Notícias ao Minuto

10:02 - 05/09/17 por Bruno Mourão

Economia Selectra

Criado no ano passado, o comparador de preços na energia da Selectra surge agora com uma nova face e com a promessa de o ajudar a poupar bastante dinheiro nas contas de eletricidade e gás natural. 

"O utilizador pode comparar todas as tarifas existentes, seja no setor doméstico ou profissional, de todas as comercializadoras. Tarifas simples ou bi-horárias, de eletricidade, gás natural ou Dual, - indisponível no comparador da ERSE, que não oferece a possibilidade de comparar as tarifas Duais - fazendo com que o comparador da Selectra seja o mais completo do mercado", explica a empresa francesa em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

"Em poucos segundos, o utilizador terá acesso a todas as tarifas disponíveis no mercado, tendo em conta os dados fornecidos, expostos e ordenados por preço ou por avaliação, sendo a primeira a tarifa mais vantajosa. E, mesmo que não saiba o seu consumo, não há necessidade de enviar a fatura antiga, pois, com breves perguntas, é realizada uma estimativa e é possível chegar a um valor aproximado do consumo e da despesa anual de cada consumidor." 

Pode visitar aqui o comparador e ficar a saber se pode poupar na sua conta de energia.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório