Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mytaxi com desconto de 50% nas viagens para e desde Oeiras e Odivelas

Durante o mês de setembro, a empresa que trouxe os táxis para o mundo digital oferece metade das viagens para dois concelhos muito próximos da capital.

Mytaxi com desconto de 50% nas viagens para e desde Oeiras e Odivelas
Notícias ao Minuto

08:48 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

Se mora em Odivelas ou Oeiras, ou mesmo se está de visita, a mytaxi tem boas notícias para si: este mês, só vai pagar metade das viagens que fizer de, e para estas duas cidades. 

"A promoção é válida apenas para pagamentos através da aplicação mytaxi, como forma de promover a utilização da tecnologia na reserva e pagamento de serviços de táxi" esclarece a empresa de origem alemã em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

A mytaxi recorda que Oeiras e Odivelas registam "um fluxo diário muito significativo de passageiros" que viajam rumo a Lisboa e explica o que pretende com a promoção: "Muitos deixam os seus carros nos parques de estacionamento à entrada da cidade de Lisboa para depois usarem os transportes públicos. Com esta oferta, vão ponderar deixar o carro em casa alguns dias do mês e poupar tempo na sua deslocação". 

Recorde-se que a mytaxi já tem mais de mil taxistas lisboetas registados e garante que "estabelece elevados padrões de qualidade para que os motoristas de táxi possam aderir à plataforma, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de possuir licença profissional e assistir a sessões de formação específicas".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório