Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Hotéis de Cascais, Lisboa e Sintra procuram candidatos para 50 vagas

A agência Talenter promove esta terça-feira uma ação de recrutamento com muitas ofertas para quem quer ganhar experiência no setor hoteleiro.

Hotéis de Cascais, Lisboa e Sintra procuram candidatos para 50 vagas
Notícias ao Minuto

07:00 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Turismo

As ofertas são mais de meia centena e prometem agradar a todos os que "pretendam adquirir ou aperfeiçoar competências nas áreas de Housekeeping /Limpeza e Mesa/Bar, através da integração de equipas experientes e em unidades hoteleiras de prestígio". 

Em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a agência Talenter, promotora do recrutamento, explica que os selecionados terão oportunidade de trabalhar em vários hotéis de Lisboa, Cascais e Sintra e como frisa Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da Talenter, esta "poderá ser também uma oportunidade para os candidatos iniciarem o seu percurso profissional, com uma formação inicial e contínua". 

"Todos/as os/as interessados/as poderão comparecer no ‘Recruitment Day’ e conhecer as mais de 50 diferentes oportunidades em aberto." 

As candidaturas podem ser feitas esta terça-feira, dia 5 de setembro, através de uma visita às Talenter Stores de Cascais, Acém, Algés e Chiado, entre as 10h30 e as 13h00, e entre as 14h00 e as 17h00. O site da Talenter tem mais informações e pode também telefonar para o 214 139 480 ou enviar e-mail para search@talenter.com para saber mais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório