Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Science4you está à procura de 300 trabalhadores para preparar o Natal

A empresa portuguesa de brinquedos educativos já prepara a época mais intensa do ano. Uma parte dos trabalhadores serão contratados de forma permanente.

Science4you está à procura de 300 trabalhadores para preparar o Natal
Notícias ao Minuto

07:45 - 05/09/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

Há mais uma empresa nacional à procura de novos funcionários: Num comunicado oficial enviado para as redações, a Science4you anunciou que está à procura de trabalhadores para preparar a 'loucura' do Natal. 

"A Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a contratação de 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano." 

"A contratação de novos profissionais tem como objetivo reforçar a época de Natal, onde a Science4you realiza cerca de 70% da faturação anual através da produção e comercialização de brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo", revela a marca portuguesa, apontando para a retenção de cerca de 100 trabalhadores após o período crítico das festas graças à conclusão das obras de extensão da fábrica em Loures. 

Além das contratações, a Science4you planeia também investir na abertura de 32 novas lojas em centros comerciais portugueses e sete novos espaços próprios na região de Madrid. O objetivo da empresa é acabar 2017 com uma faturação de 23 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório