Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Se quer ter uma casa de luxo, a Ralph Lauren tem uma nova coleção para si

Desde bases de velas a talheres de ouro, há de tudo um pouco nesta coleção só para ricos.

Notícias ao Minuto

08:32 - 02/09/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

A paixão de Ralph Lauren pelos carros é mundialmente conhecida. O designer de moda tem uma coleção de veículos antigos com preços incríveis e acima de todos eles, coloca dois magníficos Bugatti da década de 1930. 

Terá sido nestes dois carros lendários que o estilista se inspirou para criar a nova coleção Ralph Lauren Home, um conjunto de acessórios e mobília doméstica que promete fazer as delícias de quem procura luxo e tem a carteira bem recheada. 

O conjunto que chama mais as atenções é um estojo de mixologia, que inclui um copo de mistura de bebidas em ouro, prata e cristal, um filtro de prata, copos de metal forrados a pele e um copo de gelo banhado a prata e ouro. Pela módica quantia de 2.170 euros, este conjunto pode ser seu. 

A coleção inclui também sofás, cadeiras de interior e exterior, mantas, molduras, um conjunto de decantador e copos de cristal, bases de copos em pele, roupa de cama, bases de velas e muitos outros acessórios que pode ver na galeria. Os preços vão desde algumas dezenas de euros a alguns milhares, mas não seria de esperar nada diferente tendo em conta que a marca produtora é a Ralph Lauren.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório