Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Novo Grupo IT People vai abrir primeiro escritório no estrangeiro

Poucos dias depois de anunciar uma reorganização estrutural, a tecnológica nacional revelou que a América do Sul vai receber a primeira repartição fora de Portugal.

Novo Grupo IT People vai abrir primeiro escritório no estrangeiro
Notícias ao Minuto

14:00 - 22/08/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Prestes a fechar a primeira década de existência, a antiga IT People Innovation está apostada em crescer no mercado internacional. Menos de uma semana após ter anunciado a reestruturação e mudança de nome para Grupo IT People, a empresa portuguesa de tecnologia anunciou um novo passo rumo à afirmação internacional: a abertura de um escritório no Perú. 

"O IT People Group aposta num processo de expansão internacional, com a inauguração de um novo escritório no Perú. NextReality, a empresa do Grupo especializada no desenvolvimento de projetos de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Mixed Reality, conta agora com um novo escritório em Lima, a partir de onde passará a desenvolver soluções para clientes e parceiros locais", explica a tecnológica em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Eduardo Vieitas, presidente executivo do Grupo IT People, assume objetivos ambiciosos: "As nossas ambições para a América do Sul são grandes. Este mercado tem demonstrado um crescimento acelerado no que diz respeito à área tecnológica e a experiências imersivas aliadas à Realidade Aumentada e Mixed Reality. Por isso, vemos no Perú uma excelente oportunidade para reforçar a internacionalização do IT People Group". 

"Independentemente da área de negócio, a transformação digital que estamos a viver está a mudar todos os negócios. Estamos, claramente, posicionados para ajudar as empresas neste processo de evolução tecnológica, garantindo que conseguem competir neste novo paradigma através do desenvolvimento de soluções inovadoras que respondem aos novos desafios que enfrentam." 

As operações no Perú ficarão a cargo de Roberto Javaloyes, escolhido como country manager.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório