Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Michael Page tem novo gestor executivo

Um dos maiores grupos multinacionais de recrutamento escolheu uma face familiar para um cargo de maior responsabilidade no mercado nacional.

Michael Page tem novo gestor executivo
Notícias ao Minuto

10:18 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

Seis anos depois de ter chegado à Michael Page, Pedro Martins vai assumir novas funções: "Na sequência dos resultados obtidos pelas Michael Page Portugal e o bom nível de crescimento e consequente evolução de carreira dos colaboradores, Pedro Martins acaba de ser promovido a 'executive manager'". 

O antigo 'senior manager' é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica pelo ISLA e tem um mestrado em Economia e Políticas Públicas pelo ISCTE. 

Na nova função, continuará a "gerir uma equipa de consultores especializados no recrutamento para as áreas de engineering, manufacturing, property, construction, logistics & supply chain e perfis de technical sales". 

"O Pedro tem uma capacidade de trabalho incrível, conseguindo os mais impressionantes resultados de faturação e de gestão de equipas. Extremamente dedicado e comprometido, é um trabalhador que impressiona constantemente pela capacidade de atrair e reter clientes, conseguindo projetos que se traduzem numa grande mais-valia para a Michael Page em Portugal", elogia Álvaro Fernández, diretor geral da Michael Page Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório