Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Balenciaga lança mala que imita sacos de papel... por 930 euros

Depois da famosa mala que imita os sacos azuis do Ikea, a marca espanhola está novamente a causar surpresa devido a um acessório 'sui generis'.

Notícias ao Minuto

07:15 - 24/08/17 por Bruno Mourão

Economia Moda

Se nunca entrou numa loja da Balenciaga para comprar um artigo que viu na montra, não se preocupe: nós também não. Ainda assim, quem já teve esse privilégio conta que em cada compra, a marca do País Basco oferece um saco de papel, branco ou preto, com a própria marca. 

Foi nestes sacos de papel que a Balenciaga se inspirou para criar uma nova mala, que disputa com a famosa réplica dos sacos do Ikea o título de criação mais questionável da moda espanhola este ano.

A nova mala é uma duplicação em pele dos sacos de papel Balenciaga, com tantas parecenças que se torna quase impossível de distinguir a versão mala da versão saco. Na galeria pode ver imagens da mala de pele e do saco de papel, e se conseguir, pode tentar descobrir as diferenças. 

BALENCIAGA TAKEOVER AT COLETTE FROM JUNE 19 TO AUGUST 5 #BalenciagaColette @Balenciaga @Colette Photography by @JohnnyDufort, styling by @LottaVolkova

Uma publicação partilhada por Balenciaga (@balenciaga) a Jun 17, 2017 às 3:49 PDT

Seja na versão branca ou na versão negra, a mala Balenciaga da coleção Colette Takeover outono/inverno já está esgotada. Resta agora esperar que sejam disponibilizados mais exemplares, com o preço único de 930 euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório