Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Empresas portuguesas de moda partem à conquista da Escandinávia

Quatro nomes da moda lusa estão de partida para a segunda edição deste ano da Formex, um dos mais importantes eventos do setor no Norte da Europa.

Empresas portuguesas de moda partem à conquista da Escandinávia
Notícias ao Minuto

14:22 - 21/08/17 por Bruno Mourão

Economia From Portugal

No coração de Estocolmo, na sala de exposições Stockholmsmässan, quatro empresas portuguesas vão apresentar ao mercado da Escandinávia a moda portuguesa. 

"Burel Mountain Originals, Little Nothing, Mézë Mediterraneum e Nieta Atelier são as quatro empresas portuguesas que integram a comitiva nacional liderada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal", revela a From Portugal em comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

"O mercado escandinavo tem vindo a assumir uma importância crescente para as empresas made-in Portugal, sobretudo por se tratar de um mercado sofisticado, onde a procura de produtos de elevada qualidade é elevada. Neste sentido é importante que as empresas portuguesas ganhem cada vez mais visibilidade e notoriedade neste mercado, dada a qualidade dos seus produtos." 

A moda lusa vai apresentar-se na Formex, a maior feira deste setor do mercado do Norte da Europa, na segunda edição deste ano. Recorde-se que o certame é realizado em janeiro e agosto, com cerca de 900 expositores em cada edição; na feira de janeiro, estiveram presentes cerca de 25 mil visitantes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório