Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Primeiro Continente da Grande Lisboa celebra 30 anos e olha para o futuro

Na Amadora, os clientes de uma das maiores marcas do retalho nacional continuam a encontrar o espaço que nasceu no longínquo ano de 1987.

Notícias ao Minuto

10:37 - 18/08/17 por Bruno Mourão

Economia Retalho

Há 30 anos, a marca Continente estava a dar os primeiros passos em Portugal. Depois de abrir as portas da primeira loja na Senhora da Hora, em Matosinhos, a Amadora foi o local escolhido para abrir aquela que era na época a maior superfície comercial em Portugal e o maior supermercado da Grande Lisboa. 

A 7 de julho de 1987, a inauguração do Continente da Amadora atraiu o interesse de milhares de pessoas e 30 anos depois, o espaço continua a ser uma referência para quem vive nos arredores de Lisboa, apesar da apertada concorrência. 

"Celebrar 30 anos do Continente da Amadora é para nós um grande orgulho. Estamos há três décadas a servir a população da capital. Chegámos em 1987 como o grande hipermercado em Lisboa e fomos crescendo em número e em qualidade." 

"Ao final de 30 anos, continuarmos a servir esta população que conhecemos cada vez melhor e para a qual queremos continuar a trabalhar por mais 30 anos é para esta equipa um motivo de grande orgulho", afirma David Milheiro, Diretor da Loja Continente da Amadora, em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Veja na galeria algumas imagens daquela que é agora a terceira maior área comercial em Portugal, com 10.149 metros quadrados e 368 colaboradores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório