Numa altura em que os bilhetes para a Web Summit 2017 só estão à venda a preços exorbitantes, a organização do evento está a "chamar todos os 'coders'" que queiram mostrar talento e habilitar-se a ganhar um dos bilhetes grátis que estão a ser disponibilizados.
"Em parceria com a Siemens e a GitLab, estamos a dar mil pares de bilhetes para a Web Summit aos 'developers' e contribuidores de 'open source' mais impressionantes do mundo", revela a organização do evento criado por Paddy Cosgrave em comunicação oficial.
Para entrar no concurso, os programadores têm apenas de se ligar ao GitHub através do site da Web Summit; as contribuições em projetos da plataforma serão depois analisadas e serão escolhidos os 'coders' de maior sucesso.
"Contribuições frequentes em projetos de destaque aumentarão as hipóteses de ganhar. Analisaremos as vossas contribuições e diremos quem ganhou. É tão simples quanto isso!", garante a Web Summit.
Os primeiros 500 escolhidos vão ter direito a um pacote bronze pré-pago no GitLab durante um ano, mas a Web Summit promete acesso a quase todos os espaços do evento a todos os vencedores, incluindo o Developer Longe da Siemens.