Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Web Summit tem bilhetes grátis para os melhores programadores do mundo

A segunda edição lisboeta do evento liderado por Paddy Cosgrave vai contar com a presença especial de mil 'coders' particularmente talentosos.

Web Summit tem bilhetes grátis para os melhores programadores do mundo
Notícias ao Minuto

10:26 - 11/08/17 por Bruno Mourão

Economia Tecnologia

Numa altura em que os bilhetes para a Web Summit 2017 só estão à venda a preços exorbitantes, a organização do evento está a "chamar todos os 'coders'" que queiram mostrar talento e habilitar-se a ganhar um dos bilhetes grátis que estão a ser disponibilizados.

"Em parceria com a Siemens e a GitLab, estamos a dar mil pares de bilhetes para a Web Summit aos 'developers' e contribuidores de 'open source' mais impressionantes do mundo", revela a organização do evento criado por Paddy Cosgrave em comunicação oficial.

Para entrar no concurso, os programadores têm apenas de se ligar ao GitHub através do site da Web Summit; as contribuições em projetos da plataforma serão depois analisadas e serão escolhidos os 'coders' de maior sucesso.

"Contribuições frequentes em projetos de destaque aumentarão as hipóteses de ganhar. Analisaremos as vossas contribuições e diremos quem ganhou. É tão simples quanto isso!", garante a Web Summit.

Os primeiros 500 escolhidos vão ter direito a um pacote bronze pré-pago no GitLab durante um ano, mas a Web Summit promete acesso a quase todos os espaços do evento a todos os vencedores, incluindo o Developer Longe da Siemens.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório