Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Em Portugal também há luxo. Que o digam os sócios do Sporting

Uma colaboração entre o Sporting Clube de Portugal e a Tag Heuer permitiu a criação de um relógio especial que pode ser dos sócios por um valor... elevado.

Notícias ao Minuto

07:30 - 05/08/17 por Bruno Mourão

Economia Relógio

Já lhe mostrámos vários exemplos de bens luxuosos vindos dos quatro cantos do mundo, mas não pense que Portugal também não tem exemplos de destaque. 

Aproveitando a relação comercial, que permite o patrocínio do tempo de compensação nos jogos em casa, o Sporting pediu à Tag Heuer para criar um relógio personalizado para comemorar o seu 111º aniversário. O resultado é uma versão especial do modelo Aquaracer com detalhes no verde leonino combinados com o design tipicamente metálico da linha desportiva de relógios de luxo, como pode ver na galeria. 

Neste momento, o Sporting abriu a venda do relógio aos sócios, que podem preencher um formulário no site oficial do clube para reservar no máximo, um exemplar por pessoa. Depois de preencher os dados, terá apenas de garantir que consegue pagar o valor exigido: 1.550 euros, a pagar em duas prestações - metade no ato da reserva e a outra metade antes de ser feito o envio. 

Se tem dinheiro disponível e quer mostrar o seu sportinguismo com todo o luxo, aproveite a oportunidade e apresse-se: só estão disponíveis 111 unidades.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório