Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Luxuoso gin tem sabor a Harley Davidson. Não acredita? Veja

Um mecânico alemão conseguiu destilar a essência da marca de motas mais famosa do mundo. A primeira vaga de produção já está esgotada apesar do preço exorbitante.

Notícias ao Minuto

08:01 - 06/08/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Pode parecer incrível, mas é verdade: um mecânico criou uma das bebidas mais procuradas pelos fãs de motas e gin, uma combinação potencialmente perigosa se as duas paixões de juntarem na ordem errada. 

Através do próprio canal de Youtube, no vídeo que pode ver na galeria, Uwe Ehinger explica que queria destilar a essência da Harley Davidson e para isso, procurou peças de motas clássicas por todo o mundo para as misturar com gin destilado segundo os mais altos padrões de qualidade, criando o luxuoso gin The Archaeologist. 

Por 900 euros, os clientes podem escolher uma das três versões da bebida, feitas com peças de três versões emblemáticas de motas Harley-Davidson: a Flathead de 1939, a Knucklehead de 1947 e a Panhead de 1962. 

Se está interessado, saiba desde já que a primeira vaga de produção já foi vendida, mas Uwe Ehinger promete mais produção brevemente.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório