Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Novo vinho José Maria da Fonseca celebra 75 anos das Pousadas de Portugal

Os três quartos de século de uma das marcas históricas do turismo nacional vão ser assinalados com a criação de um vinho especial.

Novo vinho José Maria da Fonseca celebra 75 anos das Pousadas de Portugal
Notícias ao Minuto

15:43 - 31/07/17 por Bruno Mourão

Economia Colaboração

No ano em que sopram 75 velas, as Pousadas de Portugal apostam numa colaboração com a José Maria da Fonseca para criar um novo vinho especial: "O resultado é a criação de um vinho comemorativo, o Vinhas de Algeruz Premium Vineyards 2015 que pretende ser um vinho perfeito para acompanhar qualquer momento gastronómico.". 

"Este singular e exclusivo vinho tinto da Vinha Grande de Algeruz, de autoria do reconhecido enólogo Domingos Soares Franco, localizada na Península de Setúbal, foi produzido a partir das castas Syrah e Castelão e estagiou seis meses em pipas de carvalho francês e americano, seduzindo pelo seu luxuriante tom vermelho e surpreendendo com um aroma frutado e um ligeiro toque a madeira", explica a produtora em comunicado oficial a que o Economia ao Minuto teve acesso. 

O vinho estará disponível nas Pousadas de Portugal, juntamente com um menu especial de aniversário com preço simbólico de 75 euros. 

"Para quem prefere levar um pouco das Pousadas de Portugal e das Vinhas de Algeruz, para a sua própria casa, esta criação única da José Maria da Fonseca também está disponível nos supermercados Pingo Doce de todo o país", revela ainda a produtora.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório