Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Santander vai ter produtos financeiros especiais para médicos

Graças à assinatura de um protocolo de colaboração, o Santander Totta e a Ordem dos Médicos vão trabalhar juntos para facilitar a vida financeira e profissional dos médicos.

Santander vai ter produtos financeiros especiais para médicos
Notícias ao Minuto

14:44 - 28/07/17 por Bruno Mourão

Economia Banca

Na sede do Santander Totta em Lisboa, na Rua do Ouro, uma cerimónia juntou Alexandre Valentim Lourenço e Francisco Sampaio, da Ordem dos Médicos, e de Inês Oom de Sousa e José Leite Maia, Administradores do Banco Santander Totta, para assinar um acordo de colaboração entre o banco de origem espanhola e a Ordem profissional. 

O acordo foi resumido pelo Santander Totta em comunicado oficial: "O Banco Santander Totta e a Ordem dos Médicos assinaram um protocolo de colaboração, que irá permitir criar produtos e serviços financeiros específicos para os médicos. O Banco passa a emitir também a cédula profissional dos médicos e irá estar presente em diversos seminários e outros eventos na área da saúde". 

"O Santander Totta irá prestar nos próximos anos um conjunto de serviços financeiros, que incluem a gestão do património financeiro da Ordem, produtos e serviços financeiros concebidos especificamente para os médicos, uma solução de poupança reforma em conjunto com a Ordem para os seus associados, e a criação de soluções financeiras para a gestão das clínicas médicas privadas." 

"O Santander Totta irá disponibilizar ainda um serviço global de produção e personalização da cédula profissional para os membros da Ordem dos Médicos, com certificado digital incorporado. Para os Médicos seus Clientes, o Banco suportará o custo da emissão e renovação das cédulas e certificados digitais qualificados. Outra das particularidades do acordo prevê o patrocínio de seminários e a promoção de palestras e cursos com interesse para a classe médica no âmbito do Santander Advance", refere o Santander Totta.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório