Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Numa das cidades mais caras do mundo está à venda uma casa histórica

Construída após o último grande terramoto que destruiu grande parte da cidade, o número 3500 de Jackson Street é uma memória viva de outros tempos.

Notícias ao Minuto

07:35 - 29/07/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

São Francisco tem uma ponte que faz muitos portugueses lembrarem-se da nossa bem conhecida ponte 25 de Abril, mas pelo mundo inteiro, a cidade norte-americana é conhecida pelas ruas inclinadas e pelos preços incríveis. 

Lado a lado com um par de grandes capitais europeias e uma mão cheia de cidades asiáticas, São Francisco é um dos locais mais caros do mundo, principalmente quando se fala do mercado imobiliário. 

Perto da baía de São Francisco, ergue-se uma das mansões mais antigas da cidade, construída no início do século XX, apenas alguns anos depois de grande parte de São Francisco ter sido devastada por um enorme terramoto. Com mais de 100 anos, a mansão foi construída de raiz para os avós do atual dono, que exigiram a venda após a morte para dividir o dinheiro pelos herdeiros. 

Por 'apenas' 13,7 milhões de euros, o comprador passará a ser dono de um palacete com mais de uma mão cheia de quartos e casas de banho, uma enorme cozinha, uma sala de refeições, três andares com decoração clássica, vista privilegiada para a baía, garagem com espaço para três carros e muitos outros pormenores de luxo que pode ver na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório