Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Joias, carros e até submarinos: Conheça a Amazon para os muito ricos

Apesar do mercado de luxo estar a atravessar uma relativa crise, uma inovadora marca de comércio online decidiu adaptar o modelo da Amazon aos multimilionários.

Joias, carros e até submarinos: Conheça a Amazon para os muito ricos
Notícias ao Minuto

07:52 - 26/07/17 por Bruno Mourão

Economia Comércio

Milhões de pessoas em todo o mundo já se renderam às compras pela internet. A conveniência, a enorme oferta, os preços baixos e as entregas cada vez mais rápidas ganham novos adeptos todos os dias e os gigantes como a Amazon e a Alibaba já dominam mercados enormes. 

Inspirado nestes exemplos, a World's Best decidiu adaptar a ideia a um público mais limitado, mas com os bolsos muito recheados, e criou um site que é uma autêntica Amazon para as pessoas mais ricas do mundo. 

No World's Best, os clientes encontram produtos de marcas como a Rolex, a Hermès, a Chanel, a Louis Vuitton, a Cartier e muitas outras, numa escolha que inclui acessórios de moda, joias, objetos de decoração e até jipes e submarinos com preços acima de um milhão de euros. 

No espaço de um ano, as receitas do site triplicaram e a tendência continua a ser positiva. Segundo o New York Post, os clientes gastam em média 11 mil euros em cada compra, apesar de já terem sido registadas transações muito maiores. 

Os fundadores do World's Best estão à procura de investidores dispostos a dar dinheiro para participar no negócio, de forma a poder investir em novas marcas e na expansão do site.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório