Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Mais emprego: Grupo Multipessoal tem 500 vagas em todo o país

A companhia de recursos humanos está à procura de pessoas qualificadas para ocupar vários lugares ligados ao armazenamento, operações de máquinas e outras funções.

Mais emprego: Grupo Multipessoal tem 500 vagas em todo o país
Notícias ao Minuto

07:05 - 05/07/17 por Bruno Mourão

Economia Trabalho

As ofertas de emprego em Portugal continuam a surgir a um velocidade que já não se via desde o início da crise mundial em 2009 e a Multipessoal dá mais um exemplo disso mesmo. 

Em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto, a empresa de recursos humanos anunciou que "está a procurar 500 colaboradores para diversos projectos em várias zonas do país", com funções que incluem "auxiliares de armazém, operadores de empilhadoras, operadores de produção e 'picking'". 

"Procuramos vários perfis para o eixo Póvoa de Santa Iria/Azambuja, com experiência anterior e disponibilidade de horário para empresas reconhecidas das zonas onde se inserem. Oferecemos boas oportunidades de carreira" garante o diretor do Grupo Multipessoal, Alexandre Gomes. 

Na zona de Castanheiro do Ribatejo, a Multipessoal está à procura de operadores de produção "com experiência em ambiente fabril e disponibilidade para horários rotativos"; "para Águas de Moura, Marateca, a Multipessoal procura operadores de empilhador com experiência e disponibilidade para horários rotativos. Procura também candidatos para Póvoa de Santa Iria, Santa Iria de Azoia, São Julião do Tojal, Alverca do Ribatejo e Azambuja. O perfil deve incluir experiência na condução de empilhadores, experiência em 'picking' e condução de motas eléctricas e disponibilidade de horários". 

"Por fim, o Grupo Multipessoal procura empregados de armazém, operadores fabris e picking para Póvoa de Santa Iria, São Julião do Tojal, Venda do Pinheiro, Torres Vedras e Azambuja. Pede-se experiência em 'picking' e condução de motas eléctricas (requisito preferencial)." 

Se estiver interessado, pode mandar o currículo para o e-mail [email protected] ou contactar diretamente a loja Multipessoal de Alverca.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório