Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vodafone Portugal anuncia mudanças na Comissão Executiva

A empresa de comunicações deu a conhecer duas alterações no círculo de liderança mais importante para a gestão diária.

Vodafone Portugal anuncia mudanças na Comissão Executiva
Notícias ao Minuto

10:57 - 03/07/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Livio Borgogno e João Mendes Dias estão de saída da Vodafone Portugal e serão substituídos pela 'prata da casa': Esta é a conclusão a tirar de um comunicado oficial enviado pela marca de comunicações à redação do Economia ao Minuto. 

"A Vodafone Portugal anuncia duas alterações na constituição da sua Comissão Executiva, com efeito a partir de dia 1 de julho. João Nascimento substitui Livio Borgogno como CTO e Mário Vaz acumula interinamente as funções de João Mendes Dias, na Unidade de Negócios Empresas", explica a companhia. 

Como lembra a Vodafone Portugal, "Livio Borgogno dá como concluído o seu mandato em Portugal, onde esteve ao longo dos últimos cinco anos", um período durante o qual " desempenhou um papel determinante na transformação da Vodafone Portugal numa empresa convergente, tendo liderado projetos de grande importância, tais como a expansão da rede de Fibra, a modernização da rede móvel e o lançamento do 4G". 

João Nascimento é o homem que se segue na função de diretor técnico, apresentando um currículo de respeito que inclui um período como líder do Vodafone TV Hub. 

"Na Unidade de Negócios Empresas, Mário Vaz passa a acumular interinamente as funções de João Mendes Dias. Durante o seu percurso na Vodafone Portugal, João Mendes Dias foi responsável pela área de Desenvolvimento e Gestão de Produto, pela Unidade de Negócios Consumo, pela Direção de Marca e nos últimos oito anos foi o responsável máximo da Vodafone Portugal para a área Empresarial." 

"Ao longo de 21 anos de ligação à Vodafone Portugal, que agora termina, e nas várias direções por onde passou, João Mendes Dias deixou uma marca indelével. O seu elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo, aliados ao seu espírito colaborativo e capacidade de mobilização das equipas, a sua agilidade na adaptação a novos desafios e concretização dos mesmos, contribuíram de forma determinante para a cultura da Vodafone Portugal", garante a empresa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório