Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

MB WAY lança desafio e brinda utilizadores mais ativos com prémios

O MB WAY tem registado um crescimento acentuado desde janeiro.

MB WAY lança desafio e brinda utilizadores mais ativos com prémios
Notícias ao Minuto

09:25 - 29/06/17 por Inês André de Figueiredo

Economia Desafio

O MB WAY acaba de lançar um desafio aos utilizadores que tem como intuito premiá-los pela sua “utilização e divulgação”. O ‘MB WAY Challenge’ é descrito como um jogo que permite aos utilizadores “ganhar prémios mensais mediante o número de pontos acumulados”.

O cliente que mais pontos angariar será brindado, no final do mês de julho, com uma scooter Keewy Zahara 125.

Os interessados em aceitar o desafio têm de aderir na app “e começar a juntar pontos ao convidar amigos para o desafio e realizar compras e transferências com MB WAY”.

“Os utilizadores que convidem amigos para aderir ao serviço e ao passatempo ‘MB WAY Challenge’ ganham 500 pontos no momento em que o primeiro convidado realizar a adesão e 100 pontos pelos restantes convites aceites. Quem ainda não utilizar o MB WAY, ganha ainda de forma automática 500 pontos ao aderir à app de pagamentos móveis nacional mais moderna de Portugal”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Para além disso, os utilizadores podem acumular pontos “efetuando compras (100 pontos por cada operação até um máximo de 5 por dia) e transferências (100 pontos por cada transferência efetuada e recebida, até um máximo de 5 por dia)”.

“Todos os meses, durante um ano, o MB WAY entrega um 1º prémio ao participante com mais pontos acumulados no ‘MB WAY Challenge’. Poderão também ser atribuídos 2.º e 3.º prémios, caso os participantes atinjam os objetivos definidos e anunciados no início de cada mês”, acrescenta a mesma nota.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório