Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Quer ajudar os afetados pelos incêndios? Só precisa de um telemóvel

A gestora da rede nacional de multibanco volta a introduzir uma inovação que permite realizar transferências solidárias através da aplicação MB WAY.

Quer ajudar os afetados pelos incêndios? Só precisa de um telemóvel
Notícias ao Minuto

09:52 - 27/06/17 por Bruno Mourão

Economia Pedrógão Grande

Não precisa de cartão nem de número de conta: basta ter a aplicação MB Way instalada no seu smartphone e o número de telemóvel da causa que pretende apoiar para transferir dinheiro que apoiará as vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande. 

"Para quem quiser contribuir, o processo é simples e conveniente. Basta selecionar a opção 'Transferências' e introduzir o numero de telemóvel correspondente à causa que pretende apoiar: 914 004 006 para a 'Conta Solidária Millennium BCP' ou 969 166 436 para o 'Ser Solidário da Caixa Geral de Depósitos'. Estas transferências, como aliás todas as transferências MB WAY, são totalmente isentas de comissões para quem faz o donativo, revertendo este na íntegra para a causa", revela a SIBS, gestora da rede Multibanco, em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

O valor da ajuda pode ser inserido no mesmo ecrã onde se introduz o número de telemóvel e todo o processo de instalação da aplicação e de transferência é gratuito.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório